ASSEMBLEIA GERAL DA CLASSE HPE 25-1o de Outubro de 2020 via aplicativo ZOOM-restrita à proprietários HPE 25.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DA CLASSE HPE 25. Restrita à proprietários HPE 25.
A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA CLASSE HPE25 convoca os Srs. Associados a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada por meio eletrônico no dia 01 de outubro de 2020 às 19 horas em primeira convocação ou as 19 horas e 30 minutos em segunda convocação, pelo aplicativo Zoom, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
1. Verificação e Aprovação das contas da Associação dos exercícios a partir de junho de 2019 e 2020 YTD; (as demonstrações base 31 de agosto serão enviadas para apreciação dos associados não menos de 10 dias antes da assembleia)
2. Retomada das regatas no segundo semestre
3. Participação do HPE25 no Copa Brasil de Vela CBVela 10 – 17 de outubro na
Ilhabela-SP
4. Valor anuidade da classe 2021
5. Associação da classe a ABVO a partir 2021
6. Incluir no Estatuto a permissão de fazer AGO online
7. Deliberar sobre as propostas do Comitê Técnico para aperfeiçoamento das regras
da classe:
– Gurupés na largada/chegada
– Padronização numeral na proa
– Retorno escota da buja (2o carrinho no trilho)
8. Eleição do Presidente da Classe para os próximos 2 anos
9. Eleição dos 3 membros do Conselho Administrativo/ Capitães de Flotilha para o
próximo mandato de 2 anos;
10.Eleição do Comitê Técnico para o próximo mandato de 2 anos; 11.Outros temas de interesse comum da Associação.
Serão admitidos na Assembleia os Proprietários adimplentes com a ABCHPE em 2020. As votações serão por barco, ou seja, para os barcos com mais de um proprietário, apenas um voto será computado
São Paulo, 01 de setembro de 2020
A DIRETORIA